#Resenha: Eyshila - Uma História de Amor e Perseverança

09:00:00
Oi, Herdeiros (as) !!! 

Hoje vim pra trazer pra vocês uma resenha de mais um livro recebido da parceria com a Editora Central Gospel, o livro Eyshila - Uma História de Amor e Perseverança.
Através desse livro a cantora gospel, Eyshila Santos, conta seu testemunho de vida. Com 212 páginas o livro vem recheado de toda a história da cantora, também possui entrevistas e fotos muito lindas. 

Autora: Eyshila Santos
Páginas: 212
Editora: Central Gospel 

O livro começa falando dos seus pais, depois sobre sua juventude e vai até seu casamento com Odilon Santos, hoje, pastor. 
Eyshila abre as gavetas da sua alma literalmente, o que muito me surpreendeu. Ela expõe tudo com muita sinceridade sobre o sofrimento que passou ao se casar, debaixo da vontade de Deus, com um, até então, dependente químico. 
Ela descreve todos os seus dias de lutas, choros, orações e até revela que a falta de sabedoria e rebeldia a afastaram da real direção de Deus para ser uma esposa realmente sábia.

Com esse livro podemos ver muitos milagres e manifestação da glória de Deus. Tanto pude perceber o quanto a família dela e do seu esposo foram importantíssimos em muitas decisões que ambos tomaram. 
Ao ler o livro tive inúmeras vezes a sensação de estar lendo relatos da igreja primitiva. Como o poder da unidade e orações entre os irmãos da igreja sustentaram e intervieram para que as promessas fossem cumpridas na vida da Eyshila e seu esposo. De como estar debaixo das nossas autoridades espirituais não é algo que se possa brincar de ser “crente”, devemos realmente obedecê-los. Deus requer isso de nós, OBEDIÊNCIA. 

Esse livro é mais um testemunho vivo do poder da cura, libertação e salvação de Deus. 

3 comentários:

  1. Ooi, Rachel! Tudo bem?
    Gostei muito da resenha ^-^ Estou para começar esse livro hoje, e lendo a sua resenha (e já li da Helen também rs), fiquei mais animada com a leitura. Eu gosto de biografias, mas não é um gênero que eu leia com frequência ou que eu procure toda animada. Nunca li, realmente, uma biografia de uma cantora e até sendo cristã! Vai ser uma novidade e estou ansiosa, na verdade, para ler e me emocionar :D Com todos os acontecimentos na vida dela hoje em dia, creio que será mais tocante e intenso.
    Parabéns pela resenha!
    Beeijos, linda :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ruhh !!! Obrigada pelos elogios e comentário.
      Esse livro impactou minha vida e até a maneira de enxergar a Eyshila. Hoje, quando ela posta algo nas redes sociais consigo sentir mais o que ela pensa.
      Você não vai se arrepender de ler este livro. Tenho certeza que, assim como eu fui impactada, você também será. Beijão !

      Excluir
  2. Olá, Rachel!
    Conhecendo seu blog e encontrando a resenha de um livro que quero muito ler.
    Gostei do seu ponto de vista sobre o livro. Fiquei mais curiosa.

    http://escritoradeterminada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.