#Resenha - 31 Segredos de Uma Mulher Inesquecível

09:00:00
Olá, Herdeiros!

Hoje venho compartilhar com vocês a primeira resenha do ano aqui do blog, livro que recebi da Editora Central Gospel31 Segredos de Uma Mulher Inesquecível - Segredos-Chave da Vida de Rute, de autoria do Dr. Mike Murdock. 



SINOPSE

Toda serva de Deus que deseja alcançar as chaves de sabedoria que desencadearão as bênçãos do céu sobre a sua vida tem de ler 31 segredos de uma mulher inesquecível. Ao final do livro, o autor Mike Murdock pede para que o leitor faça uma oração juntamente com ele, e que desenvolva um relacionamento precioso com Deus, sabendo que o passado ficou para trás e que os melhores dias de sua vida estão sendo estabelecidos agora. É um ótimo presente para dar à sua esposa, à sua mãe e também a alguma amiga.

RESENHA

Cada capítulo do livro é um estudo e conselhos baseados na vida e nas atitudes de Rute conforme os relatos bíblicos narrados. 
Dr. Mike Murdock analisa a vida de Rute, que foi uma mulher extraordinária e que através da sua postura e obediência casou-se com um homem que a honrou e amou, e, posteriormente veio entrar para a geneologia de Jesus. 
Todos os assuntos que o Dr. Mike aborda são muito relevantes, de suma importância para a vida de qualquer mulher e até mesmo homem.
Os assuntos são sobre o comportamento com o próximo, cuidados com o lar, área familiar, área financeira e até mesmo sobre cuidados pessoais. 

MINHA OPINIÃO

Eu gostei muito da leitura desse livro, serviu de muito aprendizado para mim. Dr. Mike Murdock escreve de forma muito simples e direta, porém, com o uso de muita sabedoria dentro dos princípios bíblicos. Acredito dentro da minha fé cristã, que Deus o tenha inspirado a escrever este livro. 

Enfim, recomendo muito a leitura. O livro é curto, dá pra ler rapidinho.  


Para adquirir o livro clique aqui

4 comentários:

  1. Falou na vida de Rute, eu já tô querendo! Aquela mulher foi um exemplo e tanto e a história dela sempre me ensina muito <3
    Dica anotada e adicionada ao Skoob, Rachel!

    Beijos,
    S de Sarah

    ResponderExcluir
  2. Rachel eu tenho esse livro e gosto muito dele ♥ a vida de Rute é um exemplo incrível e a escrita do autor também é incrível, gosto muito dos livros dele.
    Beijo <3
    Meninas da Igreja

    ResponderExcluir
  3. Parece que temos mais um livro pra lista de leitura xD ♥ Esse livro parece unir duas coisas que eu amo em livros cristãos: Explicar com detalhes a história + lições sobre feminilidade bíblica! Esse ta na lista :3

    ResponderExcluir
  4. Que máximo encontrar a resenha deste livro aqui. Conheci a obra esses dias, num app chamado CoachCristã onde os segredos de Ruth são gravados em áudios. Muito legal. E tem me edificado muito.
    Quero muito ter esse livro na minha estante. É uma benção!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.