|Resenha| Tudo o Que Mais Importa - Naiara Aimee

21:07:00
Olá, Herdeiros! 

Cabô Carnaval e já tem resenha pra vocês aqui no blog ! Oba!

A resenha de hoje é de um romance de época cristão e nacional (uauuu!)

RESENHA



Edward Radford acaba de perder sua mãe e descobre que para adquirir sua herança e finalmente poder se vingar de seu pai, terá que hospedar as irmãs McCarthy. Mesmo contra a sua vontade, ele acaba se submetendo à vontade que sua mãe lhe impôs em testamento, porém, ele se mostra indiferente às irmãs.

Jane McCarthy, a irmã mais velha, acaba percebendo a indiferença do rapaz e o quanto as irmãs lhe causavam um incômodo, e decide voltar com elas para sua antiga residência. Vendo que sua herança pode ser perdida, Edward se mostra um pouco mais cortês com as irmãs e acaba se aproximando e se apaixonando por Jane. Porém, com inúmeras circunstâncias acontecendo, Jane não confia nem um pouco nele e nos seus interesses, e se mostra bem difícil de ser conquistada.




MINHA OPINIÃO 

Quando li a sinopse do livro, me apaixonei e fiquei maravilhada ao saber que se tratava de um romance de época CRISTÃO NACIONAL.


Quem me acompanha aqui no insta ou lá no blog sabe o quanto eu sou apaixonada por romances de época. Porém, ultimamente, com tantos livros desse gênero já lidos, fica difícil eu não me pegar criticando algumas situações que se assemelham tanto de um livro para o outro. Enfim, precisava ler algo diferente. E, foi exatamente o que eu li, Tudo o Que Mais Importa é um romance de época diferente de todos os outros romances clichês.


O romance não fala só sobre o amor entre dois personagens principais, mas do amor entre irmãs também. Amei a forma como uma irmã cuidava da outra, mesmo em momentos tão difíceis.

A história é narrada de forma simples e fluída. Os diálogos não são clichês. Eu amei todo enredo. Amei o romance entre Jane e Edward, que foi crescendo e amadurecendo aos poucos. Amei o desfecho final de toda a história, inclusive, do que acontece com os personagens secundários.


Gostei também da forma como a autora trouxe para o livro a mensagem do amor de Deus, não foi escrita em forma religiosa. Para quem não é cristão, tenho certeza que não se incomodaria com as mensagens cristãs colocadas de forma tão delicada e sutil na história.


Ah! Fica aqui meu pedido à autora que traga o segundo livro para nós, preciso saber o que aconteceu com Anna e Matthew !


Super indico o livro para quem gosta de um belo romance de época.

Beijos,

6 comentários:

  1. Oi Rachel, tudo bem?
    Tudo o que mais importa é um livro muito bom mesmo, eu mesma amei ler ele, que bom que você gostou também!

    Te espero em meu blog!
    Beijinhos
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Talyta ! Esse livro é incrível e lindo !

      Excluir
  2. Oi flor tudo bem?
    Já havia ouvido falar do livro inclusive já li outras obras da autora e sua resenha me deixou ainda com mais vontade de ler ele.
    Beijos fique com Deus.
    http://www.blogjainemelo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaine, esse livro é lindo, quando lhe for possível, leia ! Obrigada pela visita !! bjs !

      Excluir
  3. Amo suas resenhas, Rachel! E já percebi que temos opiniões parecidas sobre alguns livros... Tô doida pra ler esse da Naiara!

    ResponderExcluir
  4. Livro lindo da autora Naiara Aimee! Parabéns pela resenha, Rachel!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.