Não é Só Caos!

19:09:00


Você já se perguntou qual é o seu propósito?
Qual é o motivo pelo qual você acorda todas as manhãs ou qual é a sua missão no mundo?

Eu tenho me perguntado isso todos os dias nas últimas semanas...

E, em meio a tantas crises de ansiedade e crises existenciais, tantos questionamentos e até indecisões, Deus sempre vem com Sua Palavra e nos acalenta, nos envia pessoas e situações para nos orientar e nos lembrar o quanto somos amados por Ele, e que nossa missão aqui é proclamar o Seu reino e Seu amor.

Eu estava em um verdadeiro turbilhão de pensamentos contrários ao que Deus diz ao meu respeito e algo dentro de mim gritou: “Filha, eu estou apenas te escondendo. Mas, tudo isso é para o seu próprio bem!”. 

Resolvi fazer meu devocional no meio da tarde, coisa que não faço nunca, mas, veja só, eu escrevi logo no começo do post que Deus sempre envia pessoas… Ele enviou! Peguei o livro devocional Não é Só Caos, escrito pela @gabrielalopes_oficial e abri - aleatoriamente - e o título do devocional? “Ele te Esconde!”
Imaginem a minha emoção de ter uma resposta de Deus tão imediata!? Tão certa! Tão forte!


Eu precisava compartilhar isso aqui! Deus faz! Ele ainda faz! Sim, existem dias maus, mas devemos confiar e descansar no Senhor ! Deus continua no controle de todas as coisas e nossa esperança deve estar somente nEle. 

Obrigada mais uma vez @editora_centralgospel e @leiturasdalia por esse presente ! Nada é em vão, nada é por acaso!

#nãoésócaos #devocional #eleteesconde #editoracentralgospel


Beijos, 




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.