Unidos Pelo Sangue - Maurício Zágari/Neiva Merieli/Kelly Teixeira

20:37:00


Lançamento da editora 
@editoragodbooks pelo selo @editoraapriscoUnidos Pelo Sangue - A Saga dos Filhos de Isten vai contar a história de dois irmãos gêmeos que são completamente unidos pelo amor e pela amizade. Seu pai, Isten, os ordena para uma grande missão no deserto de Velt. O arqui-inimigo de Isten, Hostium, descobre que os gêmeos estão nas terras desertas e arquiteta uma grande emboscada para os irmãos. O maior objetivo desse plano é destruir a unidade e o amor entre os gêmeos, assim, abalar todo o reinado de Isten.

A primeira grande surpresa dessa história é a escrita. Um livro mesmo sendo escrito por três autores (@mauriciozagari , @neivameriele e @kelly.teixeira_books ) completamente diferentes, teve um resultado surpreendente. A narrativa do livro ficou completamente homogênea.

Trazendo mais surpresas ao leitor, Unidos Pelo Sangue é uma história leve, com boas reviravoltas, cheia de aventuras e romances, que retrata bem sobre a importância da unidade, do amor, da sabedoria e sobre deixar de lado a vaidade, orgulho e arrogância.

E, já que o livro é cheio de surpresas, o final não poderia ser diferente... o leitor pode esperar uma grande surpresa, que dará um toque especial e um sentido ainda maior à toda história.

Eu amei a leitura e super recomendo 😊

Esse livro encontra-se disponível na Amazon em versão física e e-book, inclusive, no Kindle Unlimeted. Adquira aqui


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.