O Amor me Amou - Testemunho

08:31:00

Hoje faz 9 anos que tomei uma decisão: Voltar para Jesus depois de 9 anos afastada dEle.



Lembro que naquele dia eu estava destruída. Mais do que de costume. Tinha voltado pra casa, após uma briga e ouvir tantas coisa ao meu respeito - que não deixavam de ser verdade - mas, que me feriram muito. Ouvir aquelas palavras fizeram meu coração doer tanto que pude enxergar o que eu estava fazendo com toda a minha vida. Eu estava me destruindo.


Ao chegar em casa, aos trancos e barrancos, bêbeda, suja, pedi pra minha mãe, chorando muito, que me orasse. (Naquela época eu não aceitava que ninguém me falasse ou fizesse qualquer coisa comigo que envolvesse o nome de Deus). Pedi que ela colocasse a mão na minha cabeça e me orasse pra que aquela dor saísse da minha vida. Eu não queria mais aquela depressão. Eu tinha chegado no fundo do poço. Ela colocou a mão e eu não lembro de mais nada. Cai num sono profundo. Acordei no dia seguinte às 1h da tarde. Não tinha ninguém em casa. Eu me senti apavorada de novo e uma dor sem fim veio. Eu pensei em pegar algum remédio pra me dopar, mas não achei nenhum. Eu não tenho vergonha dizer hoje, mas eu pensei naquele dia em me matar. Não queria mais viver. Nada na minha vida fazia sentido. 


Naquela tarde, depois de procurar remédios, tentar me cortar, vivendo a maior angústia que já tinha sentido, resolvi fazer a coisa mais absurda - naquela época pra mim -, dobrei meus joelhos e clamei, clamei, clamei e pedi que Jesus entrasse na minha vida novamente. Pedi que Jesus entrasse no meu coração e me sarasse. Que Ele me transformasse. E Ele veio na mesma hora! Eu vi uma luz invadindo meu quarto, uma paz divina me invadia, me esvaziei de dor e fui preenchida de amor. Eu senti a paz que excede todo entendimento. Minha vida mudou! Jesus entrou nela e agora eu sou DEle! Fui recebida de braços abertos pelo Amor ! O Amor me Amou ! ❤️😍


Minha vida foi completamente transformada, hoje, sou o que sou pq acreditei que o sou Herdeira do  Amor 👑💜 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.