Idolatria Moderna - Resenha Sons de Ferrugem e Ecos de Borboleta

18:59:00

 Olá, Herdeiros ! 

 “Não terás outros deuses diante de mim” Êxodo 20:3.


Deus criou todas as coisas para que o seu nome seja adorado. É através dessa adoração que conseguimos construir um relacionamento com Ele. Dentro desse relacionamento que conseguimos enxergar sua grandeza, seu amor e sua glória.


Quando falamos de idolatria já associamos à imagens e esculturas, mas o que muitas das vezes não nos damos conta é que criamos ídolos em nós, nos acorrentamos a esses e não deixamos Deus ser prioridade no nosso coração. Nossos ídolos são tudo que ocupa o lugar de Deus. Sim, nosso ídolo pode ser a nossa conta de Instagram em que rolamos o feed por horas e horas, um grupo de WhatsApp, um marido que veneramos, um filho que não deixamos de olhar por vinte e quatro horas, um trabalho, uma faculdade e tantas outras coisas. Talvez, nossa idolatria seja a nossa tentativa (vã) de preencher um vazio, uma lacuna que tem o tamanho exato da cruz de Cristo.




Sons de Ferrugem e Ecos de Borboleta vai tratar bem desse assunto. A história da Liesel não é só mais uma história de ficção cristã que vai contar os problemas (infinitos) de uma adolescente de 17 anos quase rebelde. A história da Liesel vai além. Ela vai nos mostrar o quanto podemos ser acorrentados pelas dores, mágoas e insatisfação da nossa alma, do quanto estar longe de Deus nos deixa tão vazios e com sede, por isso, a própria Bíblia nos diz que Ele é a nossa fonte de água viva.


Liesel é uma personagem fictícia com problemas reais e palpáveis. Ela carrega medos, frustrações, decepções e mágoas sozinha, até encontrar com a Verdade e ter essas correntes que a aprisionam quebradas e depois de experimentar essa liberdade sua alma se torna leve como um voo de borboleta.

Ah! não posso deixar de comentar sobre a escrita da @mimapumpkin , tão fluída e intensa. EU AMO ! E lembrar também que esse livro por meses ficou em primeiro lugar na Amazon. E, falando em Amazon, por motivos que tem gerado GRANDES e BOAS EXPECTATVIVAS aos leitores, o e-book será retirado do Kindle em breve (29/07), então, caro seguidores, corram e adquiram o seu e-book. Adquirindo e não pegando somente emprestado pelo KU, o e-book ficará na sua biblioteca do Kindle.

Beijos, 
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.