Adaptação do livro Amor de Redenção chega nos cinemas nacionais; assista trailer


Chega hoje aos cinemas nacionais a adaptação do livro 
Amor de Redenção da autora Francine Rivers que foi lançado no Brasil em 2010 pela editora Verus, e você encontra aqui para compra.

livro Amor de Redenção


A atriz Abigail Cowen, vista na série O Mundo Sombrio de Sabrina, interpretará a protagonista Angel.

No elenco temos ainda os atores Tom Lewis, Logan Marshal Green, Famke Janssen, Nina Dobrev, e Eric Dane. A direção ficou com D.J. Caruso.


elenco amor de redenção


A história desse livro/filme é sobre o Amor e a Graça de Deus pela humanidade. Sim, Francine Rivers escreveu Amor de Redenção de forma alegórica.

Pra quem ainda não conhece, a história é baseada no livro bíblico de Oseias e vai retratar a vida de uma prostituta, que tem medo de amar e ser amada e não consegue enxergar e aceitar o quanto Deus a ama. 

Em nota, a autora escreveu: “escrever Amor de Redenção foi uma forma de devoção pra mim. Com esse livro, pude agradecer a Deus por me amar mesmo quando eu me revoltava, desafiando e desprezando o que eu pensava que significava ser cristão, com medo de entregar meu coração. Quis ser meu próprio deus e controlar minha vida, como Eva no jardim do Éden. Agora sei que ser amada por Cristo é minha maior felicidade, minha maior satisfação. Tudo em Amor de Redenção foi uma dádiva do Senhor: a trama, os personagens, o tema. Nada disso é meu.

Há muitos que lutam para sobreviver, muitos que foram usados e abusados em nome do amor, muito sacrificados nos altares do prazer e da “liberdade”. Mas a liberdade que o mundo nos oferece é falsa. Muits despertaram um dia e descobriram o que são escravos, que não sabe como escapar. Foi para pessoas como essas que escrevi Amor de Redenção -  pessoas que lutam, como eu fiz, para ser deuses de si mesmas, para acabar descobrindo no fim que estão perdidas, desesperadas e terrivelmente sozinhas. Quero levar a verdade aos que estão presos às mentiras e à escuridão, para dizer-lhes que Deus está aqui, que é real e que os ama incondicionalmente.” 

No Brasil, o filme está sendo lançado hoje, 09 de junho, nos cinemas e tem classificação +16 anos. A distribuidora do filme é a CineColor Filmes Brasil, que tem postado a lista das salas de cinemas que exibirá o longa no seu perfil do Instragram, veja aqui.

Assista o trailer dublado: 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.