Nova edição de Amor de Redenção e devocional No Caminho do Amor de Redenção - Francine Rivers

 Se você é um apaixonado por Francine Rivers, esse post é pra você !  

A minha pilha de livros da minha autora favorita cresceu e eu estou flutuando por aqui ❤️



Recebi a nova edição de Amor de Redenção e o devocional No Caminho do Amor de Redenção e estou apaixonada 🥰



A nova edição de Amor de Redenção, lançada pela Verus, selo do Grupo Editoria Record, é comemorativa devido aos 4 milhões de vendas no mundo. O livro, que já é considerado no exterior como um clássico atemporal, é baseado na história do profeta Oseias. Na trama, Francine Rivers aborda sobre o amor redentor de Deus.


Sobre a edição: ela não tem nada de diferente da edição anterior, até mesmo a diagramação é igual. O que é uma pena, pois a editora  poderia ter incluído um prefácio ou uma introdução explicando um pouco mais sobre a história e  o que a autora aborda no livro...enfim! 

No Caminho do Amor de Redenção é um livro devocional (lindoooo!) com propõe uma jornada de  40 dias rumo ao amor redentor de Deus.

                                     

Nesse devocional, Francine Rivers  e Karin Stock escrevem juntas sobre os principais temas espirituais da história de Amor de Redenção - como o dom da esperança, a realidade  da presença de Deus mesmo em tempos difíceis e o poder transformador do perdão - trazendo uma análise para as nossas vidas.

As devoções baseiam-se nas Escrituras é dividido pelos seguintes termas: rejeição, resignação, resgate, redenção, reconciliação e restauração. Cada tema traz uma cena do livro Amor de Redenção e o texto com uma reflexão.

Eu, particularmente, estou amando a experiência dessa leitura e já recomendo muito.

Já conhece a Francine Rivers, minha autora de Ficção Cristã favorita? Qual o seu livro favorito dela?

Bjs,

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.