Vamos ler As Crônicas de Nárnia juntas ?


 Vem aí a leitura coletiva de agosto no Clube Clássicos Cristãos. Vocês estão preparados para viajar com a gente para Nárnia? Já sei que vamos nos emocionar muito com esses livros!


Se joga e vem se aventurar com a gente nessa leitura coletiva! 

Não sabia que Nárnia é uma ficção cristã ? Sim, o livro é uma fantasia com diversas alegorias que remetem ao cristianismo e à bíblia. C.S Lewis, autor da obra, após a conversão, passou a escrever suas obras com essa temática. Durante a II Guerra Mundial, foi convidado a dar uma série de palestras com fundamentos cristãos para levar conforto para milhares de pessoas desesperançosas com a situação. Foi assim que se tornou mundialmente famoso e se estabeleceu entre os principais autores cristãos.

Se você ainda não conhece a história, As Crônicas de Nárnia estão dividas em 07 crônicas. Veja a sinopse e o quadro com a ordem cronológica e a ordem de publicação abaixo: 


Sobre o nosso cronograma: leremos todo o livro por ordem cronológica.



Para participar da leitura coletiva, basta entrar no canal do nosso clube no Telegram 🥰. As regras principais são: não lemos PDF e o clube é para somente mulheres.

Esse kit com edições separadas é exclusividade da @livrariasfamiliacrista e é a minha preferida para ler. É muito mais prática! 

Agosto vai ser lindo!

#clubedolivro #clubeclassicoscristaos #ascronicasdenarnia #cslewis #cslewisbrasil

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.